A inovação longe das pequenas empresas

15 01 2010

 

Nesta semana, o Luiz Nassif escreveu para o Portal IG e em seu blog um excelente artigo sobre inovação, veja a Lead:

Um dos grandes desafios nacionais é a disseminação dos conceitos de inovação para pequenas e micro empresas. Nos anos 90 houve enorme discussão sobre o papel das universidades e das empresas na busca da inovação. Na época, o então presidente da Fapesp (Fundação de Amparo e Pesquisa do Estado de São Paulo) Britto Cruz sintetizou de forma definitiva o papel dos agentes. À universidade cabe formar pessoas, pesquisar a fronteira do conhecimento. Mas inovação se dá no âmbito das empresas.

Clique aqui para ler o artigo completo

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: