Redes de Inovação

25 06 2009

por Alexander Prado

Salvo raríssimas exceções, cada vez mais deter um conhecimento técnico ou científico tem cada vez menos valor comercial para uma empresa inserida na era da informação (praticamente todas as empresas de base tecnológica). Por mais importante que seja este conhecimento.

Em contrapartida, o que vem fazendo a diferença é a capacidade que uma empresa tem de conectar-se com outras pessoas ou organizações que detêm o conhecimento que ela precisa. E com pessoas que precisam do conhecimento que você ou sua empresa detém.

Sobre este assunto, compartilho com vocês um artigo simples, mas com idéias muito poderosas — que estão moldando novos modelos de negócio. Clique aqui para acessar.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: